Max Cavalera exibirá a série de vídeos “Max Trax” que contar curiosidades de músicas e letras de toda sua carreira

Apesar de nunca ter ligado muito para redes sociais, Max Cavalera anunciou sua série de vídeos para a internet chamada “Max Trax”, onde revelará curiosidades sobre músicas que compôs ao longo de sua carreira, que inclui trabalhos com Sepultura, Soulfly, Cavalera Conspiracy e Killer Be Killed. Serão dois vídeos semanais.

Max disse: “Irei explicar como o riff foi criado, de onde veio a ideia…Vou falar sobre a letra, dissecar de uma maneira bem crua – nada de alta tecnologia, tudo será feito aqui (em casa), com o equipamento que eu sempre gravo, uma bateria eletrônica. Vou contar de onde vem inspiração para músicas como Funeral Rites, Morbid Visions, Progaganda, Roots Bloody Roots, Eye For an Eye, Jump Da Fuck Up. Todas elas têm histórias incríveis e legais. Vocês vão adorar. Prometo que será muito divertido, legal e emocionante. Tocarei junto, se você também quiser aprender a tocar essas músicas. Será uma música diferente toda terça e sábado”, revelou. Veja o vídeo completo:

Além dessa, as últimas novidades de Max Cavalera se referem ao Soulfly. No mês passado, Max lançou um EP digital chamado Live Ritual NYC MMXIX, material ao vivo gravado no The Gramercy, em Nova Iorque, no dia 11 de fevereiro de 2019, durante a turnê do álbum Ritual, de 2018, que saiu via Nuclear Blast. Recentemente, o brasileiro mais americano do metal revelou ao podcast Armatura, do Cazaquistão, que já está trabalhando em um novo álbum de estúdio da banda: “Tenho composto. Estou criando alguns riffs para o próximo (álbum do) Soulfly ou para a próxima coisa que eu fizer… Estou muito inspirado agora para riffs e música. Escuto um monte de coisas pesadas. Tenho composto nova música para o Soulfly, esperançosamente para o próximo ano. Então, acho que no ano que vem teremos um novo álbum do Soulfly”.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta