Massacre revela a lista de faixas do novo álbum, Resurgence

O líder da banda estadunidense de Death Metal, Massacre, Kam Lee, revelou a lista de faixas do próximo álbum além dos planos da banda para 2021, escrevendo: “Aqui está a lista de faixas do próximo álbum.

Além disso, temos dois EP singles planejados para serem lançados, bem como a faixa especial do 30º aniversário em breve. A ideia é que planejamos dominar este novo ano de 2021. Com turnês ainda sendo canceladas em todo o mundo e a probabilidade de nenhum festival acontecer até o final deste ano, e possivelmente adiados até 2022 – nós decidimos que é melhor não ficarmos de braços cruzados.

“Em vez disso, continuamos a escrever e trabalhar em novos materiais e músicas nas quais queremos lançar periodicamente deste ano no próximo.

“A paisagem da indústria musical underground mudou drasticamente e a única maneira de permanecer relevante é mudando junto com ela.

“Grandes mudanças estão chegando para o metal underground de formas maiores do que a maioria quer admitir.
Como as bandas sobrevivem nesta nova fronteira dependerá de quão bem elas se adaptam a essas mudanças.
Contar com o antigo formato das sensibilidades das estrelas do rock, fazendo road tours e tocando durante meses, não é mais uma opção.

“Sob essas atuais condições de bloqueio, a única maneira de permanecer consistente é não parar de criar, e eu, pelo menos, ainda tenho muitas ideias musicais e criatividade.

Lista de faixas de ressurgimento:

  1. Eldritch Prophecy
  2. Ruins Of R’lyeh
  3. Innsmouth strain
  4. Whisperer in darkness
  5. Book Of Rhe Dead (Necronomicon Ex-Mortis) — featuring Marc Grewe
  6. Into The Far Off Void — featuring David Ingram
  7. Servants Of Discord
  8. Fate Of The Elder Gods — featuring Peter Slate
  9. Spawn Of The Succubus
  10. Return Of The Corpse Grinder

A formação atual do lendário Kam Lee e do baixista original Michael Borders juntou-se a Rogga Johansson (Paganizer), Jonny Pettersson (Gods Forsaken, Wombbath, Henry Kane) Scott Fairfax (Memoriam, As The World Dies) e o baterista Brynjar Helgeton

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta