Marty Friedman, do Megadeth, espera lançar documentário no próximo ano

O ex-guitarrista do Megadeth, Marty Friedman, disse em um bate-papo do Instagram Live, que o seu aguardado documentário intitulado “Spacefox”, “esperançosamente” será lançado no próximo ano.

“Spacefox” conta a história surreal de Marty Friedman, um garoto judeu dos subúrbios de Baltimore que se afastou do sonho do rock and roll em busca de algo mais gratificante em uma cultura que não era sua. Sua história é um exemplo inspirador do vasto potencial humano para alcançar até os nossos sonhos não convencionais.

O ex-guitarrista do Megadeth falou sobre o “Spacefox” durante um bate-papo do Instagram Live na quarta-feira (6 de maio): “Eu fiz um documentário, que está praticamente na lata, mas estamos adicionando algumas coisas novas que estão acontecendo aqui. Estávamos pensando em adicionar umas imagens minhas tocando no Tokyo Maratona em março, e isso não aconteceu por causa da pandemia.

“Os documentários às vezes podem levar muito, muito tempo”, explicou. “Mas eu vi o documentário, a maior parte, e é muito divertido. E espero que seja lançado no próximo ano. Quem sabe? Não há uma data de lançamento definida ainda. Mas eu tenho visto o material e vi uma edição grosseira dele. Espero acrescentar coisas novas e dar um final realmente chamativo. Mas não há final para a história, então quando você termina a coisa? Mas acho que é vai sair no próximo ano.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta