Mark Morton, do Lamb of God, conta porque Chris Adler foi substituído por Art Cruz

O Lamb Of God lançará seu novo álbum auto-intitulado, no dia 8 de maio pela Epic Records nos EUA e pela Nuclear Blast Records na Europa. O sucessor de “VII: Sturm Und Drang” de 2015 marca as primeiras gravações da banda com Art Cruz, que se juntou à banda no ano passado como substituto do baterista fundador do grupo, Chris Adler.

No último trailer de “Lamb Of God“, o guitarrista Mark Morton falou sobre como Cruz se saiu em sua primeira sessão de gravação com seus novos colegas de banda. Ele disse: “Ele está conosco há quase dois anos. Ele toca conosco há um ano, um ano e meio antes de ser oficialmente membro. Então, nesse sentido, ele já estava aqui. Todos nós o conhecemos há anos. Ele veio originalmente para substituir Chris, que era incapaz de acompanhar o que estávamos fazendo em turnê e com as obrigações que tínhamos. As coisas deram certo, mas Art já estava lá e ele estava fazendo um ótimo trabalho. Então ele se tornou um membro oficial. O processo de escrita foi ótimo. Ele se entrosou com a banda.”

Mark continuou: “Isso me lembrou o quão emocionante é o que realmente fazemos. Ver Art ter essas experiências nesse nível pela primeira vez e ver como ele está entusiasmado e emocionado com isso, isso meio que torna tudo novo para mim. de certa forma. Eu posso ver a emoção, a curiosidade e o quão hipnotizado ele está em parte do processo. Não que ele seja completamente inexperiente, mas apenas nesse nível, ele estava realmente animado por estar nas situações em que estávamos, então foi realmente divertido de assistir e fazer parte. E, é claro, ele absolutamente destruiu na bateria, então foi uma emoção para mim assistir também.“

Cruz substituiu Adler em várias turnês do Lamb Of God nos últimos dois anos, antes de ser nomeado substituto oficial de Chris em julho passado. Sua estreia ao vivo com a banda foi em julho de 2018 em Gilford, New Hampshire.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta