Mark Jansen comenta relação com Simone Simons na banda após término

Mark Jansen e Simone Simons, do Epica, formaram um casal no começo da banda. Em recente entrevista, o guitarrista holandês comentou como é a “relação única” com a ex-namorada e colega de banda.

Quando formou a banda, em 2002, Jansen estava em um romance com a cantora e resolveu convidá-la para fazer parte do grupo no ano seguinte. O namoro terminou algum tempo depois, mas a relação dos dois continuou firme como amigos e parceiros musicais.

“Somos amigos muito próximos. Eu estava conversando com ela há uma hora, somos ótimos amigos. Entendemos um ao outro”, contou o guitarrista ao podcast Loaded Radio (via Blabbermouth). “Acho que é muito raro ter uma boa relação com uma ex-namorada, poucas pessoas conseguem. E poucos novos parceiros aprovariam isso, mas nossos parceiros não têm problemas com isso. É uma relação realmente única”.

“Para nós dois, Epica é a nossa paixão, nosso amor, e jamais iríamos desistir disso só porque o namoro acabou”, continuou Jansen. “E depois, no fim das contas, ainda nos tornamos amigos íntimos. Isso é ótimo. Então sou muito grato que a gente deu certo desse jeito”.

Em fevereiro, o Epica lançou o álbum Omega, oitavo disco da discografia da banda holandesa – prova mais do que suficiente que a dupla tem uma relação ótima após o breve envolvimento amoroso.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta