Marilyn Manson finaliza próximo álbum de estúdio

O novo álbum de Marilyn Manson está finalizado e é uma obra-prima, segundo postou o produtor Shooter Jennings, no seu perfil do Instagram com uma foto dele ao lado de uma capa de Manson na revista Rolling Stone.

Manson respondeu à publicação dizendo: “Só aguardando esta obra-prima ser lançada”.

O sucessor de “Heaven Upside Down” (2017) ainda não há título para o álbum, mas durante uma entrevista em 2019 para a revista Revolver, Manson disse que queria chamar o seu próximo álbum simplesmente de ‘Marilyn Manson’.

“Estou em um modo de vida em que queria contar histórias com esse disco, e é como um museu de cera dos meus pensamentos, um estudo da câmara de horrores na minha cabeça”, disse Manson em entrevista para a Revolver Magazine. “Todo o romance e esperança que você pode ter no mundo, aqui no fim dos tempos, onde pode ser um tipo diferente de apocalipse para cada pessoa que ouve o disco. Tentei pintá-lo com palavras e Shooter com sons, para que você possa ver e ouvir todo o seu desejo, sua paixão e desespero. Isso é uma explicação dramática, mas é cheio de drama. Eu não o compararia com nenhum dos meus outros discos, mas você ouve um pouco de tudo. É como se eu tivesse focado tudo em um ponto, finalmente.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta