Marilyn Manson é hospitalizado após acidente no palco

Na noite deste sábado, dia 30, o show de Marilyn Mason, no Hammerstein Ballroom, em Nova Iorque, terminou mais cedo do que o esperado. De acordo com a Variety, um suporte cenográfico que exibia dois revolveres caiu sobre o cantor após ele tentar subi-lo durante a apresentação do cover da canção Sweet Dreams (Are Made of This), do Eurythmics.

Após o acidente, as luzes da casa ficaram apagadas por alguns minutos e voltaram apenas quando um locutor anunciou que a apresentação havia terminado devido uma lesão. Um representante de Manson contou ao site de entretenimento que o cantor de 48 anos está sendo tratado em um hospital local, mas não entrou em detalhes sobre a extensão da contusão.

Anthony Biscardi, que esteve presente no show, disse à BBC que Manson deixou o palco coberto sobre uma maca e que parecia bastante manco, quase como se ele estivesse inconsciente.

A apresentação fazia parte da turnê The Heaven Upside Down, na qual o cantor divulga o décimo álbum de estúdio da carreira. Em nota, foi informado que, até o momento, os shows desde Boston (2/10) até Houston (14/10) serão reagendados sem datas definidas ainda.

 

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*