Maria Brink, do In This Moment, fala da possibilidade em fazer um concerto por streaming

Em uma entrevista para a estação de rádio da Filadélfia 93.3 WMMR, Maria Brink da banda californiana de Metalcore, In This Moment, falou sobre a possibilidade de fazerem um show especial transmitido ao vivo para os fãs em meio à pandemia do coronavírus.

A cantora disse: “Estamos falando [disso]. Estamos todos separados, no entanto, por todo o país – não moramos no mesmo lugar – então estamos apenas tentando descobrir como é a melhor maneira de fazer isso. Mas com certeza vamos fazer isso e estamos falando sobre isso.

“Estou investigando todos esses novos mundos e coisas novas – até mesmo este mundo Twitch”, ela continuou. “Estou aprendendo sobre o Twitch agora. Para mim, toda vez que entro no Twitch, sinto que estou em um episódio do ‘Black Mirror’. É tão surreal para mim. Mas estou apenas aprendendo quais são os caminhos diferentes e estou pensando em fazer o meu. Não jogo videogame, então o meu seria mais com o meu próprio tipo de coisa – provavelmente dançar, cantar ou me apresentar; não sei o que ainda. Estou definitivamente olhando para coisas e explorando caminhos que nunca explorei antes.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta