Marcela Bovio, vocalista do Mayan (ex-Stream of Passion), segue em luta contra câncer

Marcela Bovio, a cantora mexicana, violinista, compositora e professora de canto, que atualmente é membro da banda holandesa de Death Metal Sinfônico, Mayan, está passando por tratamento para um câncer de colo de útero.

Conhecida por sua voz emocional e melancólica e por seu outros trabalhos com bandas como Stream of Passion, Ayreon, The Gentle Storm, The Gathering e Maiden United, Bovio revelou seu diagnóstico de câncer em um post de mídia social no mês passado.

Ela escreveu: “Queridos amigos, vocês devem ter notado que tenho estado muito quieta ultimamente nas mídias sociais. E alguns de vocês já sabem disso, mas muitos de vocês não sabem, então pensei em publicar isso aqui. Aviso, é uma notícia pesada … Eu tenho câncer de colo de útero e estou atualmente em tratamento para isso. Tem sido uma jornada estressante até agora, é muito difícil colocar minha cabeça no lugar e aceitá-la; mas está ficando mais fácil todos os dias e acho que uma parte importante disso é divulgá-la. Também tenho muita sorte de ter familiares e amigos que me dão um apoio incrível.

Marcela continuou: “Fico feliz em dizer que até agora o tratamento foi muito bom e não me senti muito mal fisicamente. O prognóstico também é muito positivo, então espero que em alguns meses eu possa me livrar dessa coisa e compartilhar boas notícias com vocês!

“Mal posso esperar pelo dia em que posso subir de novo no palco e cantar para vocês. Enquanto isso, boas vibrações são super bem vindas.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta