Lyria retorna à São José com show repleto de surpresas

Uma das mais celebradas bandas do metal nacional, o Lyria, retorna a São José dos Campos com mais uma apresentação da Immersion Tour. O evento acontece no dia 10 de maio (sexta-feira), no Lado B Rock Bar. Os ingressos custam 20 reais, no lote promocional limitado e na hora, a partir de R$25. A classificação etária é de 18 anos. A banda receberá o público para meet & greet e haverá merchandise autografado à venda.

Entre os discos mais elogiados do ano está “Immersion”, segundo trabalho de estúdio do Lyria, que conta com os clipes de “Hard to Believe” e “Let Me Be Me”, com o último superando as 200 mil visualizações no YouTube. O álbum é um trabalho independente, sucessor de “Catharsis” (2014), e que foi realizado por meio de crowdfunding internacional, chegando a arrecadar mais de 13 mil dólares.

Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e letras com temas de superação, o Lyria lotou shows em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

O Lyria é a mistura da poderosa e afinada voz de Aline Happ, com o peso dos riffs da guitarra de Rod Wolf, e a enérgica cozinha formada por Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria).

Os ingressos são divididos em Promocional por tempo limitado no valor de 20 reais. Promocional VIP, por 35 reais, com pôster exclusivo autografado pela banda. E ainda o Passagem de som, por 60 reais, em que o fã tem todas as regalias do Promocional VIP e ainda acompanhará a banda durante a passagem de som, realizada antes da casa de show abrir. O Lado B Rock Bar fica na Rua Gravataí, nº 35, no bairro Jardim Satélite em São José dos Campos.

No dia seguinte, 11 de maio, a banda se apresentará no Estúdio Espaço Som em São Paulo.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*