Nesse sábado, 25 de abril os fãs de Thrash Metal foram surpreendidos com a notícia de que Fernanda Lira, vocalista e fundadora do power trio Nervosa, tinha saído do grupo. Poucas horas depois, a baterista Luana Dametto também anunciou sua saída.
A Fernanda usou as redes sociais para escrever uma carta de despedia que começa com duas palavra em caixa alta: “ADEUS NERVOSA” e aproveita, também, para dizer que “tudo tem um começo e um fim, a vida é feita de inícios e finais, é o ciclo natural das coisas.
Alguns desses finais são bem desafiadores e esse com certeza é o mais difícil da minha vida – a decisão mais difícil da minha vida. Achei que eu ficaria pra sempre nessa banda que é minha paixão, mas decidi que hoje acaba minha jornada dentro da NERVOSA.”
Assim como Fernanda, Luana divulgou a notícias através de suas redes sociais pessoais agradecendo todo o tempo em que esteve na banda. Luana ainda disse que, apesar da saída, ela não sairá do mundo da música.
“Eu vou seguir em frente, iniciar um novo projeto em que eu possa me entregar minhas ideias de coração e alma”, escreveu a baterista. Ainda não se sabe em quais projetos Luana e Fernanda irão se envolver e como ficará o futuro da Nervosa, que agora se mantém apenas com Prika Amaral.