Livro e documentário The Beatles: Get Back serão lançados em agosto de 2021

O primeiro livro oficial dos Beatles desde o best-seller The Beatles Anthology será lançado globalmente no dia 31 de agosto de 2021 pala Callaway & Apple Corps para coincidir com o lançamento do documentário “The Beatles: Get Back” de Peter Jackson.

Este volume definitivo, com capa dura e 240 páginas, apresenta um relato exclusivo, em suas próprias palavras, das sessões de gravação do álbum Let It Be dos Beatles, em 1970, ilustradas com centenas de imagens não publicadas anteriormente, incluindo fotos de Ethan A. Russell e Linda McCartney.

Apresentando conversas transcritas retiradas de mais de 120 horas gravadas de sessões de estúdio da banda com centenas de imagens inéditas, o livro também inclui um prefácio escrito por Peter Jackson e uma introdução por Hanif Kureishi.

Os textos do livro são editados por John Harris a partir de conversas originais entre John, Paul, George e Ringo durante três semanas de gravação, culminando no último concerto histórico dos Beatles no telhado do prédio da Apple.

The Beatles: Get Back será um companheiro especial e essencial para o documentário de mesmo nome do diretor Peter Jackson, com estreia nos cinemas em 27 de agosto de 2021.

Conteúdo:
Primeiro ato: Twickenham Film Studios
Segundo ato: Apple Studios
Terceiro ato: The Rooftop
Posfácio: O que aconteceu a seguir

ISBN: 978-0-935112-96-2
Tamanho: 11 7/8 x 10 polegadas (302 x 254 mm), Retrato
240 páginas
Mais de 200 fotos

Faça sua encomenda aqui.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta