Livro com histórias de pescador de Adrian Smith será lançado em setembro

O Iron Maiden anunciou através de seu site oficial o lançamento, em setembro, do livro “Monsters Of River & Rock”, de Adrian Smith, uma obra focada naquela que é uma segunda atividade do guitarrista, a pescaria.

Confira abaixo a nota divulgada pelo Iron Maiden:

“Aqui está uma pequena amostra…

Adrian ficou viciado em pescar quando era criança, no leste de Londres, saqueando lagos e crateras nos pântanos de Hackney por tritões e pulando no Canal Grand Union enquanto passeava com o pai.

E então as coisas começaram a ficar mais exóticas.

O jovem entusiasta da pesca esportiva cresceu e se tornou o guitarrista principal de uma das bandas de Rock de maior sucesso da história, e começou a viajar pelo mundo tocando para milhões de fãs. Mas uma vez pescador, sempre pescador. O equipamento foi com ele, o peixe ficou maior, as aventuras mais extremas.

Bem-vindo ao mundo de Adrian Smith, enquanto ele se dedica ao trabalho diário, ampliando as fronteiras geográficas do Hard Rock e se diverte para explorar rios, mares, cursos de água, lagos e piscinas distantes em sua destemida busca pelo nirvana da pesca. Seu primeiro esturjão foi um enorme, com peso estimado de 100 libras, do redemoinho do rio Fraser, no Canadá, que quase o eliminou no meio da turnê do Maiden. E quanto ao bater de frente com um grande tubarão nas Ilhas Virgens, enquanto caminhava até a cintura em busca de um bonefish? Sem mencionar uma lista invejável de espécimes de peixes exóticos do Reino Unido.

Junte-se a Adrian, para levá-lo à aventura de sua vida, como pioneiro do Rock na “fronteira final” da pesca.

‘Monsters Of River & Rock’ será lançado em 3 de setembro no Reino Unido e na Irlanda, com mais países a seguir. Também estamos trabalhando em algumas edições especiais do livro, sobre as quais informaremos oportunamente.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta