Liam Gallagher anuncia álbum acústico gravado na MTV

Liam Gallagher, ex-Oasis, anunciou o seu álbum ao vivo “MTV Unplugged” com dez faixas, sendo seis já apresentadas no Acoustic Sessions, além dos clássicos “Champagne Supernova” e “Some Might Say” do Oasis. Os singles “Wall of Glass” e “Gone” também foram gravados.

MTV Unplugged Live at Hull City Hall contou com o apoio da Urban Soul Orchestra com 24 músicos e nas faixas com releituras dos sucessos do Oasis, Liam contou com Paul “Bonehead” Arthurs na guitarra – ambos apresentam pela primeira vez, a performance ao vivo de “Sad Song”, faixa do álbum “Definitely Maybe”.

Liam Gallagher desistiu de se apresentar no MTV Unplugged Oasis em 1996 depois de alegar uma dor de garganta. Contudo, dessa vez, foi diferente e ele comemorou o evento: “Fiquei honrado em me apresentar na lendária vitrine que é o MTV Unplugged. Foi uma experiência adorável e o povo de Hull era bíblico e parecia fantástico. Espero que você goste do disco!”.

MTV Unplugged Live at Hull City Hall já está disponível para pré-venda e estará disponível para o mercado no dia 24 de abril.

Confira o conteúdo do álbum:

  1. Wall Of Glass
  2. Some Might Say
  3. Now That I Found You
  4. One of Us
  5. Stand By Me
  6. Sad Song
  7. Cast No Shadow
  8. Once
  9. Gone
  10. Champagne Supernova

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta