Leaves’ Eyes lança lyric video da faixa “Jomborg” do novo álbum

O novo álbum da banda norueguesa/alemã de Symphonic Metal, Leaves’ Eyes, intitulado “Sign Of The Dragonhead”, será lançado no dia 12 de janeiro via AFM Records. Produzido por Alexander Krull no Mastersound Studio, o disco apresenta arte de capa de Stefan Heilemann (Lindemann, Epica, Kamelot).

O lyric video oficial, “Jomsborg”, do novo álbum pode ser visto abaixo. Há também os vídeos oficiais de duas canções do “Sign Of The Dragonhead”: da faixa título e da faixa “Across the Sea”.

“Sign Of The Dragonhead” será o primeiro álbum completo da banda com a cantora Elina Siirala, que se juntou à banda no início de 2016, após a saída com a vocalista original do grupo, Liv Kristine. Liv estava casada com o co-vocalista e produtor da banda Alexander Krull.

Em “Sign Of The Dragonhead”, as crônicas dos Vikings continuam e revela que a banda aprimorou seus pontos fortes ainda mais. Ao mesmo tempo, surpresas musicais elevaram o som para um novo nível. A faixa-título coros que forjam um arco sônico para “King Of Kings” (álbum anterior), continuando a jornada aventureira do rei Harald I.

Tracklist:

01. Sign Of The Dragonhead
02. Across The Sea
03. Like A Mountain
04. Jomsborg
05. Völva
06. Riders On The Wind
07. Fairer Than The Sun
08. Shadows In The Night
09. Rulers Of Wind And Waves
10. Fires In The North
11. Waves Of Euphoria

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*