Lançamento do novo álbum do Blues Pills foi adiado para agosto deste ano

O novo álbum da bandas sueca Blues Pills, “Holy Moly!” tinha como data de lançamento prevista esta quinta-feira, dia 19 de junho. Porém, o selo Nuclear Blast em conjunto com o grupo anunciou que 21 de agosto será a nova data de lançamento.

O álbum, que é o seu terceiro de estúdio, foi produzido pelo próprio grupo no Blues Pills Studio e foi mixado por Andrew Scheps (Red Hot Chili Peppers, Iggy Pop, Black Sabbath, Rival Sons). A bela capa é de Daria Hlazatova. O álbum estará disponível em CD (jewelcase), CD duplo (digipak), várias versões diferentes em vinil e como um LP-Boxset especial que inclui vinil, CD, patch, impressos e stickers. Você pode ver conferir as versões e encomenda-las aqui.

Numa declaração a banda disse: “É com pesar que informamos que o lançamento do nosso novo álbum,“ Holy Moly ”será adiado. Devido à situação com a pandemia do COVID-19, é impossível continuar com o lançamento do álbum como planejado. Festival após festival estão sendo cancelados, as fronteiras estão fechadas e sentimos que não podemos continuar com este lançamento, pois queremos que seja o melhor possível. Nós nos esforçamo bastante em mais de um ano de trabalho duro no nosso estúdio e sentimos muita falta dos nossos fãs. Esta situação parte os nossos corações, pois queremos muito partilhar as notícias com vocês. O álbum, os festivais, as próximas turnês ”.

Você pode pré-salvar o formato para streaming, nas plataformas Spotify, Deezer e Appl Music aqui.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta