Lacuna Coil lançará álbum ao vivo ‘Live From The Apocalypse’ em junho

A banda italiana de Ghotic / Alternative Metal, Lacuna Coil, lançará um novo álbum ao vivo. Seu título será “Live From The Apocalypse” e tem data prevista para o próximo dia 25 de junho pela Century Media.

“Live From The Apocalypse” é fruto de um tempo sem precedentes. Ao contrário dos esforços anteriores ao vivo, os italianos, sob o jugo da pandemia, habilmente desenvolveram uma maneira de sua base de fãs devotados ouvi-los e vê-los no palco, organizando um evento especial de transmissão ao vivo apresentando seu último álbum, “Black Anima”, em sua totalidade, em setembro de 2020. Este show muito especial agora será lançado em vinil e CD, bem como um álbum digital. Os formatos físicos do álbum vêm com um DVD bônus com a filmagem da transmissão ao vivo original.

Lacuna Coil lançou um single muito especial com a canção “Bad Things”, já que a versão original de estúdio só está disponível como uma faixa exclusiva da Amazon. A partir de agora, a versão ao vivo está disponível em todas as plataformas digitais. Você pode assistir ao vídeo “Bad Things” retirado do DVD bônus abaixo.

“Live From The Apocalypse” estará disponível nos seguintes formatos:

  • CD + DVD digipak
  • Gatefold 2LP + livreto de DVD e LP
  • Álbum digital

A versão em vinil estará disponível nas seguintes cores e limitações:

  • Vinil preto, ilimitado
  • Amarelo neon, limitado a 300 cópias em todo o mundo, disponível no CMDistro EU
  • Vinil vermelho, limitado a 200 cópias em todo o mundo, disponível apenas na EMP
  • Vinil branco, limitado a 300 cópias em todo o mundo, disponível apenas na loja oficial da banda
  • Vinil prateado, limitado a 300 cópias em todo o mundo, disponível apenas na Century Media U.S.
  • Vinil laranja, limitado a 300 cópias em todo o mundo, disponível apenas na Revolver

Tracklist

01. Anima Nera
02. Sword Of Anger
03. Save Me
04. Now Or Never
05. Reckless
06. Through The Flames
07. Apocalypse
08. Black Feathers
09. Under The Surface
10. The End Is All I Can See
11. Veneficium
12. Black Dried Up Heart
13. Bad Things
14. Layers Of Time
15. Black Anima
16. Save Me (Apocalypse Version)

Ao que tudo indica, esse não foi um show comum. Apesar do Lacuna Coil estar em sua cidade natal, Milão – no famoso Alcatraz Club – não havia fãs para cumprimentá-los. Nenhum urro de antecipação; sem aplausos de adulação; nenhuma interação com as pessoas que se envolveram profundamente e tinham um amor profundo pela música e shows ao vivo da banda por mais de duas décadas. A energia da transmissão ao vivo foi diferente. Tinha que ser. Com o coração na boca, as câmeras rodando e o mundo sintonizado online, Lacuna Coil deu vida a “Black Anima: Live From The Apocalypse”.

“Por um lado, foi estranho tocar para uma enorme sala vazia”, diz o vocalista Andrea Ferro. “Mas, por outro lado, foi ótimo finalmente nos reconectarmos com nossos fãs em casa e com as pessoas que trabalham nos bastidores. Muitas pessoas gostaram do show – foi definitivamente um evento único carregado de muitas emoções e sentimentos. ‘Live From The Apocalypse’ é uma oportunidade de oferecer um novo lançamento aos nossos fãs enquanto a crise da COVID-19 ainda é uma coisa real, afetando a eles e a nós. O álbum ao vivo representa um momento único em nossa carreira (e vida) que será lembrado para sempre como aquele momento em que literalmente ‘ressurgimos do Apocalipse’.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta