Kris Novoselic, do Nirvana, elogia Trump por discurso ‘forte e direto’ sobre lei e ordem

O baixista do Nirvana, Krist Novoselic, elogiou Donald Trump por seu discurso “forte e direto” sobre lei e ordem, depois que o presidente dos EUA fez seus primeiros comentários públicos sobre a morte de George Floyd e os protestos subsequentes que enchem as ruas da cidade.

“Uau!!! Sei que muitos de vocês não o suportam, no entanto, Trump mandou muito bem com este discurso”, escreveu Novoselic em seu perfil no Facebook, que desde então foi tornado privado e inacessível ao público em geral. Ele também excluiu sua conta do Twitter.

Ele continuou: “A mídia social e a televisão estão circulando imagens do colapso social. Concordo que o presidente não deveria enviar tropas para os estados – e ele pode legalmente não conseguir – de qualquer forma -, no entanto, seu tom neste discurso é forte e direto.”

“Venho observando as imagens na mídia e pensando em como nosso país está polarizado”, acrescentou Krist. “Quero dizer, até usar máscaras médicas em público pode ser visto como uma declaração política! A violência (e não os protestos) aparece como uma insurreição de esquerda. Imagine se as chamadas “milícias patriotas” estivessem criando esse tipo de inferno? Se fosse esse o caso, as pessoas de esquerda aceitariam a intervenção federal.

“A maioria dos estadunidenses quer paz em suas comunidades e o presidente Trump falou sobre esse desejo. Não importa os detalhes legais que poucos entendem – Trump disse que iria parar a violência e isso fala por muitos.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta