30/06/2023

KK’S Priest lança novo ningle ‘One More Shot At Glory’ e nnuncia novo álbum

Por Francisco Alves

Nos passos ardentes de seu altamente aclamado álbum de estreia em 2021, “Sermons Of The Sinner” – que estreou entre os 20 primeiros nas paradas dos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Suécia, Finlândia e outros – o KK’S Priest retorna ao pecado mais uma vez com o novo álbum, “The Sinner Rides Again”, a ser lançado em 29 de setembro de 2023 por meio de sua nova gravadora, Napalm Records.

Com “The Sinner Rides Again”, a poderosa fusão de heavy metal formada pelos icônicos ex-membros do Judas Priest e músicos vencedores/nomeados ao Gammy, K.K. Downing (guitarra) e Tim “Ripper” Owens (vocais), juntamente com A.J. Mills (guitarra), Tony Newton (baixo) e Sean Elg (bateria), intensificam a força melódica devastadora de sua estreia – que foi chamada de “extremamente agradável” pela Metal Hammer UK e elogiada pelo Metal Injection. “The Sinner Rides Again” apresenta nove faixas produzidas e escritas por Downing, e mixadas/masterizadas por Jacob Hansen.

Hoje, os fãs podem ter um gostinho antecipado de “The Sinner Rides Again” com o arrebatador primeiro single, “One More Shot At Glory”. A faixa evoca uma batalha com coros heroicos e bumbo duplo, preparando o palco para um solo de guitarra arrepiante! A faixa é acompanhada por um videoclipe intenso e de alta qualidade.

K.K. Downing fala sobre “The Sinner Rides Again”: “Para dar continuidade ao legado do rock e metal tradicional do qual tive a sorte de fazer parte por mais de 50 anos, este último álbum, ‘The Sinner Rides Again’, foi criado para levar o ouvinte a uma jornada que é ao mesmo tempo real e fictícia, com seus personagens, embora às vezes ambíguos. Essas músicas permitem que a imaginação de todos os fãs desse maravilhoso gênero musical escape da realidade e se una a nós para continuar nossa experiência com o heavy metal no futuro”.

Declarações de Downing sobre a assinatura da banda com a Napalm Records: “Com um novo álbum que precisava ser lançado por uma grande gravadora, discutimos as gravadoras que gostávamos, e a Napalm Records era uma dessas empresas. É justo dizer que a Napalm é líder no gênero de heavy metal há muito tempo. Eles têm um elenco fantástico de bandas estabelecidas e novas bandas e artistas que são uma força a ser reconhecida. Portanto, é um elenco de algumas das melhores e principais bandas de metal do mundo hoje e no futuro previsível. Estou feliz em dizer que estamos empolgados em fazer parceria com a Napalm Records e ansiosos para trabalharmos juntos”.

Sebastian Muench, Senior A&R da Napalm Records, acrescenta: “K.K. Downing criou, com o segundo álbum ‘The Sinner Rides Again’, uma obra-prima absolutamente brilhante do heavy metal – uma obra que, acredito, resistirá ao teste do tempo e será ouvida por fãs de metal ao redor do mundo por muitos e muitos anos. K.K. Downing é um gênio e os vocais de Tim ‘Ripper’ Owens são simplesmente fascinantes! A Napalm Records está absolutamente orgulhosa em ajudar a continuar a construir esse legado”

Tracklist:

  1. Sons Of The Sentinel
  2. Strike Of The Viper
  3. Reap The Whirlwind
  4. One More Shot At Glory
  5. Hymn 66
  6. The Sinner Rides Again
  7. Keeper Of The Graves
  8. Pledge Your Souls
  9. Wash Away Your Sins

\m/ Long Live Rock! \m/