25/01/2022

Kittie está ‘super empolgada’ por fazer os primeiros shows ao vivo em cinco anos

Por Francisco Alves

A banda canadense feminina de Metal Kittie está “super empolgada” em participar do festival When We Were Young de Las Vegas, que acontecerá durante três dias neste outono.

O festival “emo” será realizado no Las Vegas Festival Grounds on the Strip nos dias 22, 23 e 29 de outubro. Os ingressos para os dois primeiros dias esgotaram rapidamente.

Autoridades disseram que o festival contará com a mesma programação em todas as três datas, com exceção de Alex G substituindo Wolf Alice em 29 de outubro, e La Dispute não se apresentará em 29 de outubro.

A programação também inclui My Chemical Romance, Paramore, AFI, The Used, Bring Me The Horizon, Take Back Sunday, Dashboard Confessional, Alkaline Trio, Manchester Orchestra, The All-American Rejects, Avril Lavigne, Wolf Alice, Story Of The year, Jimmy Eat World e muitos outros.

Quando a programação do When We Were Young foi revelada pela primeira vez, a banda disse: “Obrigado por sua paciência com nossos amigos do silêncio. ser capaz de fazer isso acontecer, mas é verdade e estaremos lá para derreter sua cara e esperamos que você tenha seus ingressos”.

Depois que a terceira data de When We Were Young foi anunciada, a banda escreveu: “Terceiro show adicionado! Super felizes que @whenwewereyoungfest decidiu adicionar mais uma data! 29 de outubro de 2022. Nos vemos lá… ingressos à venda em 31 de janeiro”.

A Kittie não se apresenta desde seu show de reencontro no London Music Hall na cidade natal da banda, London, Ontario em 2017, celebrando o documentário do grupo “Kittie: Origins/Evolutions”.

No início deste mês, a formação original da Kittie com Morgan Lander (guitarra, vocal), Mercedes Lander (bateria), Fallon Bowman (guitarra) – que saiu em 2001 para inicar seu próprio projeto industrial/eletrônico, Amphibious Assault – e Tanya Candler (baixo) – que saiu após o lançamento de “Spit” para terminar o ensino médio – se reuniram para um bate-papo online para comemorar o 22º aniversário de seu lançamento de ouro. álbum de estreia certificado em 2000, “Spit”.

\m/ Long Live Rock! \m/