Kelly Osbourne fala sobre sua recente recaída após quatro anos de sobriedade

A filha de Ozzy e Sharon Osbourne, de 36 anos, exibiu suas histórias no Instagram no início da semana passada com uma mensagem em vídeo na qual ela admitiu que recentemente experimentou um revés em sua sobriedade.

No vídeo postado na segunda-feira (19), Kelly disse a seus 2,3 milhões de seguidores no Instagram: “É um pouco difícil para mim falar sobre isso, mas sempre prometi que sempre serei honesta com vocês sobre onde estou e o que continuando no meu caminho para a recuperação.

“Tive uma recaída. Não estou orgulhosa disso. Mas estou de volta aos trilhos e estarei fazendo um podcast esta semana onde contarei a todos o que está acontecendo e o que aconteceu.

“Eu só quero que vocês saibam que estou sóbria hoje e estarei sóbria amanhã”, acrescentou ela. “Mas eu aprendi que realmente é um dia de cada vez, e eu só queria dizer a verdade a vocês, porque eu nunca, nunca quero mentir para vocês.”

Kelly comemorou três anos de sobriedade em agosto de 2020.

Em uma entrevista de 2009 para a People, Kelly disse que ela encontrou as drogas pela primeira vez aos 13 anos, quando ela teve acesso ao Vicodin líquido depois de ter suas amígdalas removidas. Ela finalmente fez quatro temporadas na reabilitação, passou por seis desintoxicações e fez uma visita a uma instituição mental.

Há três anos, Kelly disse à People que conseguia ficar sóbria porque se tornava uma questão de vida ou morte.

“Para mim, era ou eu morreria ou procuraria ajuda”, disse ela. “Decidi que queria viver, que vale a pena viver e que tenho uma família e amigos incríveis, e por que estou me permitindo ser tão infeliz?”

Quando Kelly comemorou o segundo aniversário de sobriedade, ela comemorou a ocasião escrevendo no Instagram: “Acordei esta manhã me sentindo muito agradecida. Não consigo nem colocar em palavras o quanto minha vida mudou nos últimos 2 anos. Aos amigos e familiares que me apoiaram nesta jornada, obrigado, eu amo muito todos vocês. Se vocês são novos na sobriedade, apegue-se a ela, a vida realmente vai ficar boa.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta