Katatonia anuncia novo álbum ao vivo

A banda sueca de Prog Metal, Katatonia, anunciou que será lnaçado um novo álbum ao vivo intitulado “Dead Air” pela Peaceville Records no próximo 13 de novembro. O conjunto de 20 canções foi gravado quando o Katatonia apresentou no Studio Gröndahl em uma extensa e majestosa live para os fãs favoritos além da estreia ao vivo de 3 músicas de City Burials (2020), durante a sessão de lockdown em maio de 2020.

“Devido a uma grande demanda, estamos orgulhosos de confirmar que nossa transmissão ao vivo no Gröndahl no início deste ano verá agora um lançamento físico onde você pode reviver as 20 músicas mais procuradas, votadas exclusivamente por nossos fãs de todo o mundo, “diz o baixista Anders Nyström. “Esta noite muito especial de 9 de maio nos servirá para sempre como uma memória de algo tão estranho quanto fantástico, então parece essencial torná-lo disponível como algo que você pode tocar e possuir para sempre.”

O trabalho de gravação, mixagem e engenharia foram comandadas por David Castillo, notável por seu extenso trabalho com o Katatonia até o momento, e a performance em si foi filmada profissionalmente pela Blackbox Video.

“Dead Air” será lançado no dia 13 de novembro como um LP duplo gatefold; um conjunto de 3 discos de edição limitada com 2 discos de áudio e formato DVD e digitalmente.

Katatonia: Dead Air

  1. Lethean
  2. Teargas
  3. Serein
  4. Deliberation
  5. The Winter Of Our Passing
  6. Ghost Of The Sun
  7. The Racing Heart
  8. Soil’s Song
  9. Old Heart Falls
  10. Forsaker
  11. Tonight’s Music
  12. In The White
  13. Leaders
  14. Lacquer
  15. Omerta
  16. My Twin
  17. Unfurl
  18. July
  19. Evidence
  20. Behind The Blood

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta