K.K. Downing fala sobre o álbum de estreia da KK’s Priest

Como relatado anteriormente, ex-membros do Judas Priest, K.K. Downing (guitarra), Tim “Ripper” Owens (vocal) e Les Binks (bateria) juntaram as forças em uma nova banda chamada KK’s Priest. O line-up do grupo é completado pelo guitarrista A.J. Mills (Hostil) e o baixista Tony Newton (Voodoo Six).

Neste domingo, dia 22 de março, Downing postou a seguinte mensagem na página do Facebook da banda: “Olá fãs do KK’s Priest em todo o mundo. Estes são tempos desafiadores e que alteram a vida de todos nós e espero que você e sua família estejam todos seguros, em casa e confortáveis. Tenho a sorte de ter alguns dos melhores fãs do mundo. Seu apoio e amor é o que nos permite e nos inspira a criar músicas e fazer turnês pelo mundo.

“Sempre te considerei parte da minha grande família extensa e, como sempre digo, a família vem em primeiro lugar! Todos nós temos que fazer tudo o que pudermos para garantir que nossas famílias, amigos, vizinhos, colegas de trabalho permaneçam seguros, saudáveis ​​e confortáveis. Juntos, sobreviveremos a esses poucos meses incertos, e mal podemos esperar para sair na estrada e levar nossa música para todos vocês em todos os cantos do globo.

“Nestes tempos de incerteza, eu só queria atualizar o estúdio”, continuou ele. “Estamos avançando a todo vapor no novo álbum. Felizmente, Ripper terminou todas as faixas e chegou em casa em Ohio com segurança antes do início das restrições de viagem, e devo dizer que estou muito animado – seus vocais são clássicos Ripper / PRIEST – e mais alguns!

“Este álbum está se unindo tão naturalmente e já está soando incrível – mal posso esperar para você ouvir essas músicas – e espero que não demore muito para que possamos ouvir a primeira faixa lançada pelo Explorer1 … fique atento!

Downing acrescentou: “Qualquer pessoa que se registrar no nosso site oficial terá primeiro acesso a notícias e música – então acesse o kkspriest.com e digite seu e-mail!

“Muito obrigado por seu apoio ao longo dos anos e, por favor, fique seguro e continue balançando!

“KK Downing e KK’S PRIEST”

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta