Justabeli completa o line-up nacional do Extreme Hate Festival que será realizado em dezembro

Se consolidando no Brasil como um dos maiores e melhores festivais de Metal extremo do país, os organizadores do Extreme Hate Festival, acabam de anunciar o line da sétima edição, que será realizado em São Paulo, no Carioca Club, dia 13 de dezembro de 2020.

Ao todo serão 10 bandas de Death, Black e Thrash Metal, que levam suas obras ao público que comparecer ao festival. Para essa edição, serão 06 bandas internacionais e quatro brasileiras.

Um dos nomes confirmados para a atual edição e que irá se apresentar pela segunda vez no Extreme Hate Festival, é o Justabeli. A banda, peso pesado do Death/Black metal nacional, irá preparar um setlist recheado com faixas clássicas de toda sua discografia.

Os Headliners: Impaled Nazarene (Finlândia), Necrophobic (Suécia), Asgraum (Holanda), Azarath (Polônia), Devasted (Equador), são os artistas internacionais confirmados até o presente momento.

Do Brasil, além do Justabeli, as bandas Genocídio, Fabio Jhasko e Impacto Profano, estão confirmadas como atrações para a abertura dessa grande celebração do que existe de mais vil, maligno, pesado e agressivo, em se tratando de música pesada.

O primeiro lote de ingressos promocionais acaba de ter suas vendas iniciadas, sendo possível adquirir uma unidade pelo valor de R$130,00, com a condição de que o pagante entre na casa de shows até, no máximo 11:50. A entrada após este horário, terá ingressos em outro valor, que será anunciado em breve.

O pagamento pode ser parcelado em até 10x.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta