Jon Bon Jovi e Dorothea Hurley fundam banco de alimentos para ajudar famílias durante a pandemia do COVID-19

Jon Bon Jovi e sua esposa, Dorothea Hurley, estão abrindo um novo banco de alimentos em Nova Jersey para ajudar famílias afetadas pela insegurança alimentar devido à pandemia de coronavírus.

Por Newsday, Bon Jovi e Hurley “… se comprometeram a financiar o recém-formado JBJ Soul Kitchen Food Bank, que será operado pela organização sem fins lucrativos contra a fome, sediada na Filadélfia, Pensilvânia, Jon Bon Jovi Soul Foundation, para ajudar a fundação local de South Fork. as despensas de alimentos acompanham as crescentes necessidades de famílias e indivíduos em dificuldades durante a pandemia. ”

O próprio banco de alimentos “… fornecerá comida para 5.000 pessoas mensalmente no South Fork [região do bairro], bem como refeições pré-fabricadas da Soul Kitchen para pessoas sem casa ou sem acesso a instalações de cozinha”.

Bon Jovi tem feito sua parte durante a pandemia de coronavírus, tentando ajudar a alimentar os necessitados. Ele ganhou as manchetes quando o Instagram do JBJ Soul Kitchen Restaurant compartilhou fotos dele ajudando a lavar a louça no restaurante.

Ver essa foto no Instagram

If you can’t do what you do… do what you can!

Uma publicação compartilhada por Soul Kitchen (@jbjsoulkitchen) em

\m/ Long Live Rock! \m/
Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta