Joe Perry lança novo álbum solo janeiro

O guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, lançará o álbum “Sweetzerland Manifesto”, seu primeiro álbum solo “não comemorativo” em oito anos, no dia 19 de janeiro de 2018. O projeto contará com colaborações de Robin Zander do Cheap Trick, bem como de David Johansen e Terry Reid.

Todas as faixas, exceto uma, foram escritas ou co-escritas por Perry, juntamente com seus vários vocalistas convidados. Zander co-escreveu e canta em Aye, Aye, Aye, enquanto o colega da banda Hollywood Vampires, Johnny Depp, toca bateria no cover de Eve of Destruction. Johansen canta em um trio de canções, enquanto os filhos de Perry, Tony e Roman, aparecem na faixa instrumental Sanish Sushi. I’ll Do Happiness apresenta Reid nos vocais e o filho de Ringo Starr, Zak, na bateria.

Vai ser interessante ver as músicas com as quais as pessoas vão se identificar, disse Perry em um comunicado de imprensa anunciando o álbum, porque existe uma grande variedade de músicas.

Perry produziu o álbum com Bruce Witkin, com sessões realizadas no Studio 1480 em Los Angeles. O produtor de longo prazo do Aerosmith, Jack Douglas, também co-escreveu e co-produziu várias faixas. Perry lançou “Joe Perry’s Merry Christmas em 2014 em comemoração ao Natal e antes disso, lançou “Have Guitar, Will Travel” em 2009.

Tracklist:

1. Rumble in the Jungle (instrumental)
2. I’ll Do Happiness (featuring Terry Reid)
3. Aye, Aye, Aye (featuring Robin Zander)
4. I Wanna Roll (featuring David Johansen)
5. Sick & Tired (featuring Reid)
6. Haberdasher Blues (featuring Johansen)
7. Spanish Sushi (instrumental)
8. Eve of Destruction (featuring Perry)
9. I’m Going Crazy (featuring Johansen)
10.Won’t Let Me Go (featuring Terry Reid)

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*