Jinjer vai gravar novo EP “progressivo” em setembro

O baixista da banda ucraniana de Metalcore, Jinjer, Eugene Abdiukhanov, confirmou ao Loud TV da França que a banda entrará no estúdio no outono para começar a gravar novas músicas.

“Nesta [última] vez, nós estávamos na América, fizemos uma turnê com o Cradle of Filth, e nosso plano era vir [de volta] para a Ucrânia no outono e fazer o álbum completo, porque nós teríamos o todo temporada, três meses, em casa”, disse ele. “Mas no final da turnê americana, Dez Fafara, do DevilDriver, nosso empresário, liga para mim e diz: ‘Ok, Eugene, você tem que voltar no outono’.” E eu disse: “Dez, mas estávamos planejando fazer um álbum”. E ele disse: “Não, é mais importante para você vir aqui e tocar, porque você tem que fazer uma fundação para a banda. Tudo está indo muito, muito bem, então você tem que voltar.” E ele me convenceu e todos os outros disso.”

Ele continuou: “Nosso argumento era que possamos voltar, mas ao mesmo tempo, não podemos, porque precisamos fazer novas músicas. Pessoalmente, não podemos mais tocar as mesmas músicas no palco, precisamos mesmo fazer algo novo. E nós concordamos que faremos um EP, então vamos gravar um EP – quatro ou cinco músicas absolutamente novas. Será uma direção diferente, será uma abordagem diferente, mas ainda assim, Jinjer. “

O terceiro álbum da banda, “King Of Everything”, foi lançado em julho de 2016 pela Napalm Records.

O segundo LP da banda, “Cloud Factory” – que foi lançado em 2014 – foi reeditado no começo do ano com duas faixas ao vivo.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*