Jim Root (Slipknot) está planejando um projeto solo para manter-se ocupado

Sem poder fazer turnês para divulgar o recente disco “We Are Not Your Kind”, os membros dos Slipknot estão à procura de novas formas de se ocuparem. No caso de Jim Root, o guitarrista conversou com a Loudwire e revelou estar planejando um projeto a solo.

“Eu fui questionado várias vezes sobre um projeto solo. Eu acho que agora tenho um pouco de tempo extra para me dedicar a isso, então tenho escrito coisas que talvez não entrariam no universo dos Slipknot. Eu gostaria [de começar um projeto solo] só porque eu tenho que ficar ocupado. Eu desisti de ter uma família, eu nunca me casei, eu nunca fiz nada disso. Eu sei que o Corey [Taylor] quer fazer um projeto solo além dos Stone Sour, ele já mencionou isso.”

Apesar de estar pensando nisso há algum tempo, Root ainda não sabe exatamente como será o projeto: “Eu vou pensar demais até ficar louco e talvez acabe por nunca faze-lo. Que direção eu devo tomar? Será que eu devo pensar numa direção? Será que eu deixo a coisa fluir naturalmente? Será que eu uso coisas que eu escrevi para os Slipknot e que acabamos por não usar?”.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta