Jesse Leach do Killswith Engage quer ser “instrumento de luz”

jesseO vocalista do Killswitch Engage, Jesse Leach, diz que espera ser um “instrumento de luz” em um mundo marcado por conflitos e tragédias.

O vocalista critica a utilização da morte como uma “plataforma política” e a “negação de desigualdade profundamente arraigada” generalizada na sociedade moderna – mas acrescenta que ele tenta fazer a sua parte, escrevendo canções que abordam estas questões.

Ele diz: “O fato de que nós, como pessoas usarmos a morte como uma plataforma política ou uma agenda é desprezível. A negação da desigualdade profundamente arraigada também é igualmente desprezível..

“Como podemos promover o progresso e a igualdade real quando ninguém está disposto a ouvir uns aos outros? Temos de estar dispostos a ser atenciosos e andarmos cada um no lugar do outro para encontrarmos o entendimento. Eu não vejo muito disso, infelizmente, apenas divisão e desrespeito para todos.

“O que triste, estado incomodado e chocantemente ignorante dos assuntos que se prendem nestes dias. A divisão entre nós como um povo cresce diariamente devido a trágicos acontecimentos emparelhado ao lado da desinformação calculada e bandeira falsa ou ‘abanando o cachorro com o rabo’.

“Em vez de nos unirmos para ficarmos contra um inimigo comum – os que estão no poder que manipulam a justiça e não se importam com as pessoas comuns – estamos divididos uns contra os outros. Enquanto nós brigamos e lutamos por hashtags e sobre quem está matando quem, o desmantelamento clandestino deste país e da economia mundial continua sem controle.

“O racismo vivo e bem pessoal. Está sendo arrogantemente exibido por muitos em ambos os ‘lados’ das questões atuais. No entanto, somos distraídos por status social, jogos de fantasia e vaidade colados aos nossos telefones como zumbis. Nós engolimos media fabricada como conspirações atraentes a ocupar nossas mentes. “

Leach continua: “A única coisa que eu posso oferecer é a minha ação pessoal. As minhas letras em minha música, minhas escolhas, as empresas que eu apoio ou boicoto com o dinheiro..

“Eu sou apenas um homem tentando encontrar compreensão e fazer o melhor que posso para ajudar de qualquer maneira. Vou continuar a me esforçarpara escrever letras e músicas para todos nós.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta