Jeff Waters, do Annihilator, quer se reunir com o cantor Coburn Pharr para a turnê de 30 anos do álbum ‘Never, Neverland’ em 2021

O líder da banda canadense de Thrash Metal Annihilator, Jeff Waters, quer se reunir com o ex-vocalista da banda, Coburn Pharr, para uma turnê especial comemorando o 30º aniversário do aclamado e best-seller de 1990 “Never, Neverland”. O LP inclui clássicos como “Road To Ruin”, “I Am In Command”, “Reduced To Ash” e “Phantasmagoria”.

De acordo com Waters, a ideia original era que a turnê ocorresse em 2020, mas esses planos foram suspensos devido à pandemia de coronavírus que está varrendo o mundo.

Em uma publicação nas redes sociais, Waters escreveu: “Eu sugeri a todos, em nossa turnê européia de outubro a dezembro de 2019, que voltaríamos em 2020 e celebraríamos 30 anos desde o lançamento de nosso melhor disco (na minha opinião, a maioria dos fãs pensam e as vendas também confirmam isso!): ‘Never, Neverland’. No entanto, como todos sabemos, isso agora não é uma prioridade e não poderia acontecer este ano.

“Eu tive meu cantor favorito, Coburn Pharr, em casa e no estúdio no verão passado. Conversamos sobre fazer um show ou mais para tocarmos esse disco e nos divertir muito! Festivais, agentes e músicos que todos conhecemos se animaram em ver isso acontecer e juntar-se para mostrar seu amor por esse registro e influência em suas carreiras (pense em pessoas que citam ‘Never, Neverland’ como uma influência, como Opeth, Trivium, Children of Bodom, Slipknot e muitos outros) e eu sei que os fãs daquela época adorariam. Coburn e eu também discutimos sobre fazermos uma pequena homenagem ao [falecido vocalista] Randy Rampage no final do set.

“Eu pensei em/tentei trazer os outros três membros de volta … Ray [Hartmann, bateria] faleceu, outro não pode viajar legalmente e outro está fora do jogo de turnê há décadas … Eu também estava preocupado com a saúde de pelo menos um deles, voltando a isso depois de décadas longe.

“Embora Coburn, Ray e eu estivéssemos no álbum, e eu escrevi a maior parte desse disco anos antes, banda com aqueles cinco integrantes foi, definitivamente, a melhor versão ao vivo do Annihilator … mesmo que outras tenham sido excelentes e a nossa atual formação seja arrebente!

“Então … se isso der certo, vamos adiar essa idéia para 2021, fingir que faz 30 anos desde o lançamento e gostaríamos de trazer Coburn de volta para cantar todo o álbum ao vivo e fazer uma homenagem legal ao Rampage. Eu usaria nossa formação atual com Fabio [Alessandrini, bateria], Rich [Hinks, baixo] e Aaron [Homma, guitarras rítmicas] e eu, e Coburn faria com que tudo fosse bem feito!

“Espalhe a notícia. Festivais e promotores, entre em contato conosco através do nosso site oficial! Sabemos que será uma explosão, se der certo !!”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta