James Labrie fala sobre uma possível reunião do Dream Theater com Mike Portnoy

James LaBrie disse que duvida “muito” de uma reunião dos Dream Theater com Mike Portnoy num futuro não muito distante, mas ele não descarta completamente a possibilidade.

Portnoy, que foi co-fundador do Dream Theater há 35 anos, deixou a banda abruptamente em setembro de 2010 enquanto estava em turnê com o Avenged Sevenfold. Ele foi substituído por Mike Mangini (Annihilator, Extreme, Steve Vai).

LaBrie abordou a perspectiva do regresso de Portnoy aos Dream Theater enquanto gravava uma mensagem de vídeo no Cameo, que permite aos utilizador contratar celebridades para gravar breves e personalizadas mensagens de vídeo sobre praticamente qualquer assunto.

Questionado por um fã se ele esteve em contacto com Portnoy nestes últimos 10 anos, com o fã a acrescentar que ele quer ver uma reunião única com Mike, como os Dream Theater tinham feito anteriormente com o teclista Derek Sherinian e o vocalista Charlie Dominici, LaBrie respondeu : “Não falo com o Mike há dez anos e, para ser sincero, neste momento, uma reunião? Duvido muito disso. Mas não sabemos o que o futuro reserva, certo? Por isso como diz o ditado: nunca digas nunca.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta