Iron Maiden lança coleção de camisetas de futebol exclusiva para o Brasil

Quem é fã do Iron Maiden certamente sabe que os britânicos são apaixonados pelo futebol, especialmente o baixista Steve Harris que é um superfã do West Ham United e já chegou até a lançar um uniforme em parceria com o clube do coração.

Aqui no Brasil, os caras também já tiveram bastante contato com os clubes de futebol e o guitarrista Adrian Smith usou a torcida do Vasco da Gama como exemplo da paixão que nós temos por futebol e música já que parte dos torcedores do clube carioca “adotou” Eddie, símbolo da banda, como um de seus mascotes.

Dito tudo isso, nada mais natural do que unir esses mundos em uma coleção (pelo menos por enquanto) 100% exclusiva do Brasil. Em parceria com a marca de produtos esportivos WA Sports, três capas de álbuns do Maiden — Piece of Mind, Powerslave e Fear of the Dark — foram usadas como base para a criação de uniformes do “Maiden FC”.

Apesar da brincadeira com o “FC”, que pode significar tanto Futebol Clube quanto Fã Clube, os brasões também foram feitos com muito cuidado e variam entre os modelos de camiseta, sendo sempre baseados nos álbuns em questão.

Os produtos saem por R$199,90 pela loja online da WA Sports, que também tem alguns modelos de meias do Maiden baseadas em outros discos como Killers e A Matter of Life and Death. Todos os produtos são licenciados oficialmente pela banda e você pode conferir tudo por aqui.

\m/ Long Live Rock! \m/
Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta