02/08/2016

Ingressos para turnê do Temple Of The Dog esgotam em segundos

Por Francisco Alves

TempleA primeira turnê do Temple Of The Dog teve seus ingressos esgotados em segundos na Ticketmaster – deixando fãs irritados expressando sua raiva em mídia social.

Fãs reclamaram que não havia ingressos disponíveis na webstore menos de um minuto depois que eles foram colocados à venda às 12h da última sexta-feira (29/07), mas que outros sites terceirizados de ingressos tinham muito para vender logo em seguida.

A Ticketmaster já pediu desculpas a quem perdeu a compra dos ingressos dizendo: “Para eventos de alta demanda, milhares de pessoas tentam comprar a partir do inventário limitado e os ingressos vão rapidamente.”

O Temple Of The Dog anunciou sua reunião no mês passado e confirmou uma série de cinco shows pelos Estados Unidos começando na Filadélfia e seguindo para Nova York, San Francisco, Los Angeles e terminando em Seattle em novembro.

A banda, formada por do Soundgarden Chris Cornell e do Pearl Jam, Stone Gossard, Jeff Ament, Mike McCready e Eddie Vedder, também ganhou o controle sobre suas fitas master de 1991 no ano passado após uma batalha judicial prolongada.

A próxima reedição do seu álbum de estréia auto-intitulado contará com material inédito.

\m/ Long Live Rock! \m/