In This Moment começam a gravar o próximo álbum em fevereiro

O guitarrista Chris Howorth, da banda estadunidense de Gothic Metalcore In This Moment, disse à revista Guitar Interactive que a banda tentará entrar em estúdio em fevereiro de 2019 para começar a gravar seu próximo álbum.

Sobre como o é processo de compor da banda, Howorth disse: “Depende. Pode ser de qualquer forma. Nos dois últimos discos que fizemos, nós entramos com nada – talvez algumas idéias, duas, três ou quatro pequenas idéias, mas na verdade não muito.A idéia é criar no estúdio, algo novo. E foi o que fizemos da última vez. E literalmente começa com uma coisinha que Maria [Brink , vocais] tem em sua cabeça, ou uma ideia de guitarra que Maria, tipo, “Oh, eu gosto disso. Eu posso cantar em cima isso”. Com este próximo álbum estamos nos preparando para fazer, estamos trabalhando em coisas agora para que possamos ter mais quando entrarmos – só para que haja um pouco
de pressão. Mais do que sabemos que gostamos, então não somos, tipo, “Eh, eu não gosto disso. Vamos começar outra coisa”. E depois houve duas semanas que acabaram no ralo “.

No último álbum, “Ritual” de 2017, incluiu uma cover misteriosa de “In The Air Tonight”, de Phil Collins, e Brink disse a Lisa Sanchez, do KLAQ, que há uma boa chance de que a banda continue tocando outra música clássica.

“Eu não sei o que vamos fazer ainda, mas eu definitivamente quero fazer um cover”, disse Maria. “Adoro fazer covers. Os selos sempre gostam deles, porque eles os usam para outras coisas também. Então, eu estou realmente na caça agora [para] qual cover fazer.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*