Heart retorna após 3 anos com turnê ao lado de Joan Jett e Sheryl Crow

Ann e Nancy Wilson retornarão à estrada em 2019 pela primeira vez em três anos com a turnê “Love Alive”. Produzida pela Live Nation, a turnê passará por 39 cidades dos EUA, começando no Hollywood Casino Amphitheatre, em St. Louis, Missouri, e fará paradas em Chicago. Atlanta, Houston, Denver e muito mais, antes de encerrar o dia 9 de setembro no famoso Hollywood Bowl, em Los Angeles, Califórnia.

Nesta turnê, o Heart se unirá a Joan Jett & The Blackhearts, Sheryl Crow e Brandi Carlile.

“Eu acho que a turnê vai despertar algumas novas energias positivas à medida que redescobrirmos algumas de nossas músicas icônicas e também algumas das favoritas dos fãs”, disse Nancy Wilson em um comunicado à imprensa. “Chamar a turnê de ‘Love Alive’ foi algo em que [a co-líder da banda] Ann [Wilson] e eu nos sentimos instantaneamente bem. Sempre tivemos muitos lemas com temas amorosos ao longo do caminho, como ‘Love Rules’, ‘Love Wins’. ‘Love is It’ – e, claro, é uma música muito legal também.”

O Heart está em hiato desde 2016, quando uma disputa familiar dividiu as duas irmãs. Ambas se voltaram para projetos solo, antes que Ann expressasse o desejo de voltar a se reunir em setembro passado. Um mês depois, Nancy revelou que uma “grande” oferta de reunião havia sido feita. Em dezembro, elas anunciaram um novo álbum ao vivo.
“Nancy e eu abrimos nossas asas na vida nesses últimos três anos”, disse Ann. “Nós duas vivemos e amamos. Nós respiramos, viajamos e vivenciamos a vida. Viemos a essa turnê com energia e oxigênio renovados.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*