Hayley Williams desmente declaração que Paramore voltaria ao Pop Punk

É, durou pouco a alegria dos fãs do som antigo do Paramore que pensaram que o grupo voltaria a tocar o Pop Punk que consagrou seu início de carreira. Usando o Twitter, Hayley Williams esclareceu as declarações que levaram muitos a acreditarem que a banda voltaria à direção inicial.

Segundo a publicação inicial da entrevista à NME, a cantora revelou que a direção Art Pop de seu trabalho solo não deve seguir nas próximas gravações da banda. Hayley afirmou que os integrantes têm escutado muitas “músicas antigas que nos inspiraram quando crescemos” e destacou que Taylor York tem mencionado ter “saudade das guitarras”.

Na postagem, Hayley agora deixou claro que isso não significa um retorno ao Pop Punk de discos como All We Know Is Falling (2005) e Riot! (2007) ao compartilhar a chamada publicada pela NME e escrever:

Desculpe desapontar mas eu tipo… literalmente nunca falei isso.

Para deixar tudo mais claro ainda, ela postou também a playlist à qual se referia na entrevista — que, aliás, está recheada de músicas excelentes que vão desde clássicos como Beatles e Jeff Buckley até o Emo de bandas como Jimmy Eat World e Sparta.

Mais tarde o site Lambgoat, especializado em Heavy Metal, mandou uma mensagem para Hayley Williams dizendo o seguinte:

Oi, estou prestes a publicar uma notícia intitulada ‘Hayley Williams promete que o novo disco do Paramore irá retornar para as raízes Deathcore da banda’. Se você pudesse me dizer quais bandas de deathcore inspiraram vocês em 2004, eu iria apreciar. Obrigado!

Muita gente achou que a artista levaria na maldade mas ela fez o contrário, e publicou a foto acima onde aparece com a cara pintada ao melhor estilo Black Metal com a seguinte consideração:

A pergunta verdadeira é, quais bandas de deathcore não influenciaram a gente?

Entre a imensa maioria de comentários brincando com a situação e achando graça na forma como ela embarcou na brincadeira, há puristas notando que essa pintura no rosto é ligada ao Black Metal, e não ao Deathcore, mistura de Death Metal com Metalcore.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta