Guns N’ Roses trabalhando em novo álbum

Susan Holmes McKagan, esposa do baixista do Guns N’ Roses, falou durante uma aparição no último episódio do podcast “Appetite For Distortion”, que a banda está trabalhando no sucessor de “Chinese Democracy” de 2008.

“Vou dizer que o Guns N’ Roses tem trabalhado meticulosamente em coisas novas. E não posso dizer muito, mas ouvi alguns trechos e é bastante épico. Quero espalhar as boas notícias, mas não notícias detalhadas.” disse a esposa do baixista Duff McKagan.

Desde que Duff, o guitarrista Slash e o cantor Axl Rose se reuniram em 2016 com o Guns N’ Roses novamente, circulam rumores de que estariam trabalhando em novas músicas da banda e em um possível álbum.

Em setembro passado, o guitarrista disse ao “Trunk Nation”, programa de Eddie Trunk na SiriusXM, que escrever um novo material para o Guns N’ Roses era o “foco” dos próximos meses. Slash também falou sobre os fãs do Guns N’ Roses poderem esperar ver novas músicas da banda na forma de singles independentes ou como um álbum completo. Ele explicou: “Eu acho que, no final das contas, todo mundo quer lançar um álbum completo. Eu não acho que isso tenha mudado muito. Mas há uma maneira diferente de divulgar as coisas inicialmente hoje em dia mais do que … quero dizer, sempre houve o single, mas agora você olha para esse lançamento preliminar um pouco diferente. Quero dizer, você pode fazer um milhão de coisas diferentes para lançar um disco. Mas no final do dia, acho que finalmente lançaremos um álbum completo”.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta