Guns N’ Roses lançará o livro infantil “Sweet Child O’ Mine” em setembro

O Guns N’ Roses dá um novo significado à música “Sweet Child O’ Mine”, adaptando a letra em um livro de imagens infantil que será lançado em 1º de setembro nos formatos de capa dura e e-book.

“Sweet Child O’Mine” foi criado pela banda em colaboração com James Patterson. O livro de imagens pega a letra da música de mesmo nome do Guns N’ Roses e a transforma em uma história perfeita para os pequenos fãs.

Ilustrado por Jennifer Zivion, o livro “foi inspirado nas aventuras de Maya e Natalia Rose” – uma filha do gerente do Guns N’ Roses, Fernando Lebeis, e outra sua sobrinha que “cresceram em turnê com a banda.

Lebeis diz: “Minha irmã e eu tivemos sorte de poder assistir nossas filhas – Maya e Natalia Rose – crescerem enquanto estavam em turnê com a banda”.

“Como fã de longa data do Guns N’ Roses, me sinto empolgado em fazer uma parceria com a banda para dar vida à sua famosa canção”, disse Patterson em um comunicado. “Essa é uma história que eu sei que as crianças vão adorar ler e que os pais vão adorar cantar”, acrescentou o escritor James Patterson. “Nós mesmos fazemos parte da ‘família GUNS’ há mais de 30 anos … poder trazer isso para um livro infantil é verdadeiramente especial e um marco divertido em nossas vidas …”, concluiu.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta