Guns N’ Roses cancela turnê pela América do Sul

O Guns N’ Roses anunciou o cancelamento da turnê pela América do Sul, que aconteceria em dezembro. A notícia foi divulgada após o Lollapalooza Brasil adiar sua edição para setembro de 2021.

No entanto, a banda de Axl Rose publicou nas redes sociais que esses shows “não serão remarcados no momento devido ao impacto da COVID-19 em todo o mundo”. Leia a seguir o comunicado na íntegra.

“Para todos os nossos amigos e Gunners da América do Sul: as datas da turnê de 2020 foram canceladas pelos promotores dos shows devido a restrições e medidas de segurança estabelecidas por várias autoridades locais.

Entretanto, a segurança e bem estar de nossos fãs, equipe e comunidade continua sendo nossa maior prioridade. Essas datas não serão remarcadas no momento devido ao impacto da COVID-19 em todo o mundo.

Apreciamos sua paciência e compreensão durante esse período sem precedentes na história. Estamos trabalhando para fazer uma nova turnê pela América Latina/América do Sul. Por favor aguardem mais detalhes assim que as datas forem definidas.

Os promotores locais divulgarão maiores detalhes sobre o reembolso dos ingressos”.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta