Gun N’ Roses entre os vencedores do Touring Awards

A banda Guns N’ Roses esteve entre os vencedores do Touring Awards anual da Billboard em Los Angeles nesta terça-feira (15 de novembro).

A turnê “Not In This Lifetime” da banda foi a vencedora na categoria “Top Tour/Top Draw”, batendo U2 e Coldplay. A banda também estava em busca do prêmio “Top Boxscore”, que foi para o U2.

“Not In This Lifetime” produziu mais de US$ 400 milhões desde o lançamento há um ano e meio.

Cerca de setenta pessoas viajam com a turnê além dos motoristas de caminhão; Esse número sobe para quinhentos, incluindo os trabalhadores locais, por data de exibição, uma vez que refeição, segurança, etc. são levadas em conta, de acordo com o gerente de produção da turnê, Dale “Opie” Skjerseth.

O Guns iniciou sua longa e aguardada turnê de reunião em abril de 2016 com um em Hollywood e aparições em Las Vegas e no festival Coachella da Califórnia.

A turnê “Not In This Lifetime” apresenta a formação clássica composta por Slash (guitarra), Duff McKagan (baixo) e Axl Rose (vocais) apoiados pelo guitarrista Richard Fortus, pelo baterista Fank Ferrer, pelo tecladista Dizzy Reed e pelo novo tecladista Melissa Reese.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*