Guitarrista do Delain sairá do grupo depois do festival de música

A banda holandesa de Metal Sinfônico Delain anunciou que o guitarrista Merel Bechtold sairá da banda após sua apresentação no festival de música Graspop neste fim de semana.

A banda tocará no palco principal 2 no Stenehei em Dessel, na Bélgica, no próximo domingo. Tanto a banda quanto Merel divulgaram uma declaração sobre a mudança.

O grupo disse: “Hoje estamos compartilhando as novidades com você que Merel decidiu deixar Delain e se concentrar em diferentes ambições musicais. A performance de Merel com a Graspop será seu último show como membro permanente da banda Delain.

“Estamos cientes de que isso é muito curto, e lamentamos por aqueles de vocês que queriam pegar um último show com ela como parte da equipe. No entanto, esta é uma partida amigável, e estamos respeitando os desejos de Merel em fazer. Nós tivemos um passeio incrível dividindo o palco com essa fera e estamos animados para ver os resultados de seus novos esforços”.

Merel acrescentou: “Prezados, lamento informar que no Graspop vou tocar meu último show com o Delain. Depois de quase cinco anos incríveis, chegou a hora de eu me concentrar nos meus próprios sonhos. Por causa dos meus compromissos anteriores com a banda, a atenção divergiu da minha própria música e do caminho que eu quero seguir, e eu sinto que preciso dar a mim mesmo tempo e oportunidade para explorar minhas ambições musicais.Essa é provavelmente a decisão mais difícil da minha vida, mas no final é importante seguir seu coração e ser feliz. Quero agradecer aos meus companheiros de banda e tripulação, eu vou sentir muito a sua falta. Também muito obrigado a todas as pessoas incríveis que eu conheci na estrada. E o mais importante, eu quero agradecer a vocês por todos aquelas incríveis e quentes lembranças! Foi um prazer”.

O grupo concluiu: “Apesar de sentirmos a falta de Merel na estrada conosco, percebemos que nossos horários ocupados exigem muito tempo e comprometimento, e nós entendemos e respeitamos sua decisão de nos concentrar em seu próprio caminho. Continuaremos nos apresentando ao vivo como cinco membros como antes, e estamos ansiosos para terminar o trabalho do nosso próximo álbum de estúdio, a próxima temporada dos festivais, nossa turnê nos EUA com Amorphis e Anneke van Giersbergen e nossa turnê European Masters Of Destiny. Esperamos ver vocês em breve! Merel, não desejamos nada a não ser o melhor!

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta