Greta Van Fleet doa dinheiro todos os dias da semana para 5 entidades no combate à Covid-19

O Greta Van Fleet passou a semana fazendo doações diárias para ajudar a combater o coronavírus. A banda escolheu 5 organizações distintas e a cada dia da semana, anunciou as doações em dinheiro.

As entidades selecionadas atuam tanto localmente nos EUA como em nível global. A banda disse estar fazendo o que está ao seu alcance e torce para que isso influencie outros a ajudar também.

Na segunda-feira, 6 de abril, o Greta Van Fleet anunciou a primeira doação para o MusiCares, entidade que ajuda artistas que foram impactados pela crise.

Na terça-feira foi a vez de ajudar o Heart to Heart International, que oferece ajuda a pessoas no mundo todo.

No dia 8 de abril, a doação teve como destino o Feeding America. A entidade provê alimentação para crianças que só tem acesso a comida na escola.

Na quinta, a banda ajudou o staff do The East Room de Nashville. A banda declarou que “espaços como o do East Room são vitais para a expressão artística e seu crescimento. Agradecemos todo o amor que é colocando nessas instituições e reconhecemos a importância fundamental para a comunidade da música.”

Por fim, a semana fechou com o Greta Van Fleet contribuindo com o Michigan Food Bank Council. A banda que é do estado de Michigan explicou que essa doação deve dar cerca de 22 refeições para cada idoso cadastrado no programa.

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta