Gravação nunca ouvida de Paul McCartney e Ringo Starr será leiloada

Uma gravação inédita e nunca ouvida de Paul McCartney e Ringo Starr será leiloada. A fita da canção, vendida por Tony Prince, antigo DJ da Rádio Luxemburgo, tem duas versões da parceria entre os ex-Beatles. As informações são da NME.

A colaboração “Angel in Disguise” foi escrita para o álbum solo de Starr, Time Takes Time, de 1992, mas a faixa não entrou no projeto. Na primeira versão da demo, McCartney também participa nos vocais, enquanto Starr canta a música completa na segunda versão. Na partitura da música, McCartney é o único compositor da letra.

“É fantástico poder trazer ao mercado uma faixa nunca lançada e inédita”, contou Paul Fairweather, leiloeiro da Omega, à BBC. “Achamos que a faixa certamente tinha o suficiente para ser incluída no álbum e tenho certeza que, se Paul lançasse essa música, certamente seria um sucesso para os fãs”.

Parte dos lucros com a venda será destinado ao fundo da NHS Charities para o combate ao coronavírus. Estimativas apontam que o item pode arrecadar até 20 mil dólares.

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta