Fresno fará live oficial no YouTube nesta sexta-feira (17/04)

Impossibilitados de seguir na estrada com a turnê promocional do já aclamado novo álbum “Sua Alegria Foi Cancelada” (BMG Brasil) por conta da pandemia do novo coronavírus Covid-19, a banda Fresno vai proporcionar uma overdose de sofrência rock e música triste para alentar a “quarentemo” dos seus fãs.

Atendendo a pedidos dos fãs e incentivar as pessoas para que permanecerem em casa, um dos nomes mais importantes do rock brasileiro nos últimos anos vai utilizar as plataformas digitais para realizar uma live oficial, nesta sexta-feira (17/04), no YouTube, a partir das 20h, como parte do projeto “#FicaEmCasa e vamos de QuarentEmo #Comigo”.

Donos de hits como “Alguém Que Te Faz Sorrir”, “Desde Quando Você Se Foi”, “Uma Música”, “Quebre As Correntes”, “Infinito”, “Acordar”, “Manifesto”, “Eu Sou A Maré Viva”, Lucas Silveira (guitarra/vocal), Gustavo Mantovani (guitarra), Mario Camelo (teclados) e Thiago Guerra (bateria) vão interagir separadamente na execução de diversos clássicos e prometem entreter o público de maneira especial.

“Já estamos acostumados em realizar este tipo de ação nas nossas redes sociais, mas durante este período de isolamento e distanciamento social, acreditamos que esta é uma excelente forma que encontramos para nos mantermos mais próximos e conectados”, declarou Lucas Silveira.

A transmissão ao vivo será de graça e os participantes poderão enviar perguntas, pedir músicas, falar ainda como estão fazendo para manter a saúde metal nesse sério período, entre outros assuntos.

Desde já, deixe o lembrete ativado para o link https://www.youtube.com/watch?v=upMvJzWKb0A.

Prestes a celebrar 20 anos de estrada, em “Sua Alegria Foi Cancelada”, a Fresno se aproxima mais do universo estético-musical do post-rock, com 10 temas soturnos, cheios de melancolia, solidão e tristeza, letras mais profundas e perfeitas para os fãs cantarem em uníssono durante a próxima turnê.

Três anos após o último álbum de inéditas, os músicos sabiam de toda a responsabilidade que tinham para superar a bela receptividade do elogiado “A Sinfonia de Tudo Que Há” e agora estão prontos para surpreender com seu 8º álbum de estúdio, que apresenta um novo ciclo na carreira e uma nova identidade.

“Sua Alegria Foi Cancelada” é um disco ousado, musicalmente elástico e versátil, que evidencia uma banda mais madura. “Hoje a tristeza é vista de uma forma mais romântica, o lance da sofrência, da sad music, do trap, resgata o já fazíamos no começo de tudo. Decidimos trazer isso de volta, explorar as mais diversas faces da tristeza, seja social ou da vida amorosa, uma tristeza inexplicável, mas tomando a narrativa de reflexão, entendimento”, revela Lucas Silveira.

O tracklisting oficial de “Sua Alegria Foi Cancelada” é o seguinte:

  1. O Arrocha Mais Triste do Mundo
  2. We’ll Fight Together
  3. Isso Não É Um Teste
  4. Natureza Caos
  5. Sua Alegria Foi Cancelada (feat. Jade Baraldo)
  6. Convicção
  7. De Verdade
  8. Cada Acidente (feat. Tuyo)
  9. Quando Eu Caí
  10. Eu Não Sei Lidar

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta