Foo Fighters planeja começar a trabalhar em novo álbum no próximo mês

O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, disse esperar que a banda comece a trabalhar em seu novo álbum no final de sua breve turnê no Reino Unido, que acontece até o dia 25 de agosto.

Sua programação atual ao vivo inclui seis outras aparições entre meados de setembro e início de dezembro, o que sugere que elas terão tempo disponível para começar a desenvolver o acompanhamento para o Concrete e Gold de 2017.

“Pelo que ouvi do nosso destemido líder Dave Grohl, ele tem várias demos com as quais ele trabalhou”, disse Hawkins ao Rock Sound em uma entrevista recente. “Acho que vamos começar assim que a turnê terminar, essa pequena turnê no Reino Unido … Acho que não muito em breve, começaremos o processo de juntar as músicas como uma banda. … é um processo longo. Fazemos muita demonstração e outras coisas. … Acho que teremos um novo recorde no ano que vem. Deveríamos.”

No ano passado, Grohl discutiu o conceito do que seria o décimo álbum de estúdio do Foo Fighters, dizendo à Billboard: “Quando começamos a fazer discos, é quase como se eu não ouvisse as músicas – eu posso ver as músicas na minha cabeça … Eu não leio música, eu posso ver as músicas em formas e padrões, então eu posso ver o próximo disco, eu sei que tem outro lá, não sei quando, mas acho que sei o que devemos fazer. “

O Concrete and Gold estreou em primeiro lugar quando foi lançado em setembro de 2017. É o segundo LP da banda, depois da Wasting Light de 2011.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta