Floor Jansen escolhe Skin do Skunk Anansie como sua “Deusa do Rock”

O vocalista do Nightwish, Floor Jansen, foi o convidada do programa “The Rock Show With Johnnie Walker” da BBC, durante o segmento “Rock God”. Floor escolheu Skin da banda britânica de Rock Skunk Anansie e falou sobre sua escolha: “Estou aqui para falar sobre minha ‘deusa do rock’, que, para mim, é a Skin da [banda] Skunk Anansie. Eu a escolhi porque acho que ela, em primeiro lugar, tem um voz incrível.

Como vocalista, isso foi o que eu mais aprecio nela. Além do mais, ela escreve músicas fantásticas – coisas que quebram limites. Ela se atreve a ser diferente e se destacar e dizer o que pensa, tanto no palco quanto como nos bastidores também. Eu acho que isso é algo a ser mencionado. Mesmo que eu ache ‘deus do rock’ uma palavra grande, acho que ela é muito pé no chão.”

O nono álbum de estúdio do Nightwish – que marcará o segundo trabalho com Jansen à frente dos vocais – será lançado em 10 de abril via Nuclear Blast e é intitulado “Human.: II: Nature”. Ele será um álbum duplo contendo nove faixas no CD principal e uma longa faixa, divididas em oito capítulos, no CD 2.

O álbum foi gravado entre agosto e outubro de 2019 no camping Röskö, no Petrax Studios e no castelo de Troykington, bem como no Finnvox Studios, por Tero Kinnunen, Mikko Karmila e Troy Donockley. A mixagem foi feita por Mikko Karmila na Finnvox, com Tuomas Holopainen e Tero Kinnunen. A masterização ficou a cargo de Mika Jussila na Finnvox.

\m/ Long Live Rock! \m/

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta