Filme sobre a vida de Ozzy e Sharon está sendo produzido

Mesmo em um ano tão estranho, desejos estão se realizando, pelo menos para Sharon Osbourne, que comentou ano passado que uma de suas metas para 2020, era realizar um filme sobre sua história com o marido, Ozzy.

Na época, a própria Sharon decidiu, então, desenvolver a própria cinebiografia, focada principalmente na sua infância e nos primeiros dias ao lado do Príncipe das Trevas. Segundo ela, “será um Ozzy completamente desconhecido. Um Ozzy jovem, de 20 e poucos anos.”

Em entrevista para o The Jasta Show, Jack, filho de Ozzy e Sharon Osbourne, confirmou que o filme biográfico já está sendo produzido. “Está definitivamente se tornando uma realidade. Acho que nos próximos meses veremos algo, apesar de ainda não termos fechado com algum estúdio. Então, vamos torcer”.

Ao ser perguntado sobre quem o interpretaria no filme, Jack respondeu: “Pelo que consta, aparecerei no filme quando era criança, então não serei um grande personagem dele. A coisa vai girar mais em torno de minha mãe e me pai conquistndo seu lugar no mundo. Eu apenas estarei nos bastidores sendo irritante”, disse.

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta