Filhas de Dave Grohl participam de turnê do Foo Fighters

Os shows mais recentes do Foo Fighters tiveram dose dupla de Grohl no palco e isso porque filha de Dave Grohl, Violet, de 12 anos, atuou como backing vocal durante as quatro primeiras apresentações da turnê Concrete and Gold pela América do Norte.

O pai coruja não parou de elogiar Violet a durante os shows. “Essa é minha garota!”, disse Grohl durante o show de Toronto. “Violet, você está incrível!”

Essa não foi a primeira vez que pai e filha tocam juntos. Em maio deste ano, Dave Grohl e Violet fizeram uma cover acústica de “When We Were Young”, da cantora britânica Adele, durante um show beneficente em Oakland, na Califórnia, Estados Unidos. Violet cantou habilmente os vocais principais do single do disco 25 enquanto o pai tocava violão. A performance fez parte de uma apresentação solo de Grohl que integrou o show Notes & Words, que arrecada fundos para o Hospital Infantil UCSF Benioff, na Califórnia. Antes,

Ainda não se sabe se a filha de Dave Grohl continuará se apresentando com o Foo Fighters nos próximos shows da turnê.

Harper Grohl, outra filha de Dave, já tinha tocado bateria anteriormente no mesmo palco do pai e também participou desta apresentação

Abaixo Violet interpretando “When We Were Young” de Adele. E mais abaixo, com a participação de Harper, atuam como backing vocals em “The Sky is a Neighborhood”

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*