Fever 333 Surpreende os Desavisados no Lollapalooza 2019

O primeiro dia do Lollapalooza 2019 já contou com um representante do rock logo de início. Às 14h, o Fever 333 entrou no palco Adidas, que ainda contava com poucas pessoas na plateia.

A apresentação no Lolla foi bem parecida com o show que fizeram na quarta-feira abrindo para o Bring Me The Horizon. A diferença é que, aqui, a loucura dos integrantes e a entrega foi ainda maior.

Jason Aalon Butler, Aric Improta e Chariot Stephen Harrison tem energia de sobra e adoram surpreender os presentes com pulos, berros e cambalhotas. Seguindo o roteiro da apresentação, o vocalista entra no palco com um capuz de prisioneiro, como se estivesse prestes a ser enforcado. “Burn It” começa e os três, incluindo o baterista, não param de pular em nenhum momento.

O rapcore e o punk, que não necessariamente combina com o festival, é contagiante. Quem olha pra plateia vê todos os presentes apontando, com a mão na boca e rindo das estripulias. Mas, o show também é carregado de tons políticos.

Jason Aalon fez um discurso claramente anti-Trump, mesmo que não tenha citado o nome do presidente norte-americano. Como foi na quarta-feira, a banda dedicou “One Of Us” para as mulheres. “Toda mulher que está aqui tem que se sentir segura. Esse espaço não é para os homens tirarem a camisa e ficarem sendo babacas. É para as mulheres dançarem, pularem, gritarem e fazerem o que quiserem”.

As antêmicas “Made na America” e “Out Of Control embalaram o pequeno mosh pit que se formou em frente ao palco. Antes do encerramento, Jason colocou uma maca de bombeiros nas mãos da plateia, subiu e cantou lá de cima. Depois, mergulhou no meio do público para delírio dos presentes.

Com, mais uma vez, os dedos apontando para cima, a plateia viu o guitarrista Stephen surgir no topo da estrutura em cima do palco. E de lá fez seu último solo e o Fever encerrou a apresentação. Definitivamente um dos shows que vai marcar essa edição do festival e que fará a banda ser conhecida no Brasil.

\m/ Long Live Rock! \m/

Be Sociable, Share!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*