Fernanda Lira e Luana Dametto anunciam Crypta, sua nova banda

Após anunciarem que estavam se separando e a guitarrista Prika Amaral anunciar a nova formação da banda Nervosa, chegou a vez de Fernanda Lira e Luana Dametto anunciarem seu novo projeto, Crypta.

Após a repentina saída de um dos maiores nomes do Thrash Metal nacional atual, a banda Nervosa, Fernanda Lira e Luana Dametto acabam de divulgar através de suas redes sociais o seu novo projeto, Crypta, que continua sendo integrado somente por mulheres e conta também com a participação das guitarristas Sonia Anubis (Burning Witches e Cobra Spell), e Tainá Bergamaschi (ex-Hagbard).

Confira a postagem na íntegra:

“Criada em junho de 2019, Crypta é um quarteto Brasileiro/Holandês de Death Metal, cujas influências remetem às raízes old-school dos diversos sub-gêneros do estilo.

A formação da banda inclui Fernanda Lira (baixo e vocal) e Luana Dametto (bateria), ambas ex-integrantes da banda brasileira de Thrash Metal Nervosa, Sonia Anubis (lead guitar) que também toca Heavy Metal na Burning Witches e Cobra Spell, e Tainá Bergamaschi (guitarra), ex-guitarrista da Hagbard.

O quarteto atualmente trabalha em finalizar as músicas de seu primeiro trabalho, ainda a ser gravado e cujos detalhes serão anunciados em breve.”

\m/ Long Live Rock! \m/

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta